31 de março de 2005

Olá, andei sumida né!!!
Mais resolvi voltar a escrever, pois faz um bem! Não tô conseguindo emagrecer de jeito nenhum, tipo assim emagreço 1 kilo na semana com muito custo e na segunda lá esta ele de novo, parei de jantar faz 2 semanas mais não deu nenhum resultado, no feriado fiz os exames mais não sei se é esta dieta mais estou sem pique para nada, minhas amigas estão falando que estou meio baixo astral, sem brilho e realmente não estou com ânimo para nada, as pessoas me cansam, eu não tô motivada no serviço, na faculdade é um desânimo só por qualquer bobeira não vou para a faculdade, nem passando meus cremes (que eu adoro) eu tô, só passo o essencial braços e pernas.
Esta semana toda desde sábado eu não tô fazendo minha caminhada, acho que isso também pode ser um dos motivos do meu desânimo. Hoje morreu a Terri (mulher que ficou 15 anos vegetando) eu li na internet que ela ficou daquele jeito devido a falta de potássio no corpo e teve uma parada cardiaca e isso porque estava fazendo um regime maluco...ai que meda!!!!!!!!!!!!
Queria tanto que existisse uma pilula que a gente tomasse hoje e amanhã já estivesse magra.
Hoje comecei a me arrumar mais, me olhar mais no espelho pra ver se aumenta minha alta estima, passei até batom de manhã, porque fazia tempo que eu não fazia isso, e agora chegando o final de semana vou me controlar e semana que vem vou fazer direito a dieta que a nutricionista me passou, pois não quero me tornar uma chata e nem ficar deprimida, hoje prometo a mim mesma que vou voltar a fazer a caminhada e a passar meus cremes.
Bjs

14 de março de 2005

Sacrificio

Bom hoje eu sei que não adiantou nada meu sacrificio de ficar tomando a sopa a semana inteira, me pesei hoje pela manhã e só emagreci 300 gramas....ah vai para pqp!!!Esta semana começo a dieta do South Beach e vou pegar firme na caminhada, fiz uma aposta com meu marido se eu conseguir emagrecer 30 kilos ele vai me levar para um dia de princesa, mais isso se eu conseguir até o final do ano, essa semana tenho médica vamos ver o que ela fala.
Vou contar um segredo no final de semana eu exagerei no pãozinho frances, no sábado foram 2 com cream cheese, depois no domingo mais 3 pacote de Marilan e a noite mais 2 pãozinho, resumindo abri o cream cheese no sabado a noite e domingo já havia acabado, então do que adiantou o sacrificio da sopa por isso só as 300 gramas. Estou anotando numa planinha tudo o que estou comendo e anotando os pontos como no vigilantes, vamos ver no que dá.
De manhã fui 2 vezes no banheiro e depois do almoço me deu uma dor de barriga daquelas que dão um nó nas tripas.
Essa semana tenho médica estou super anciosa.
Bjs

11 de março de 2005

Hoje estava tedioso no serviço, bom nem vou falar que minha dieta dessa semana foi pro beleléu, porque além de jantar no meu pai na terça, ontem também comi lá e não fiz minha caminhada, resumindo estou decepcionada comigo mesmo. Amanhã é final de semana uma das partes mais dificil tem que ter muito auto controle. Já vou dar os ovos de Páscoa para não ter aquela visão dos chocolates toda vez que vou na cozinha. Fiz um cardapio para semana que vem, vou tentar agora a Dieta de South Beach, com a sopa esta semana fico fácil pois já até me acostumei com ela era só colocar um pouco mais de sal, eu tenho que conseguir o que 30 kilos a mais...kkkkk
mais tenho que fazer uma lavagem cerebral para conseguir e vou fazer neste final de semana. Vou sempre escrever o que estou sentindo faz um bem danado.
Bjs

9 de março de 2005

Triste, triste

Sou uma tremenda nem vou falar que já cansei de me xingar, ontem fui devolver o carro no meu pai e não aguentei e jantei um bifão acebolado, cheguei em casa e fiz uma hora de esteira, e de manhã já não tinha ido muito bem no café da manhã comi 2 fatias de pão de forma com um polenguinho, almocei a sopa (2 potinhos cheios) só que como amanhã irei mestruar não me aguentei e ataquei 6 bolachas de waffer de chocolate, isso porque hoje de manhã me pesei e tô com 86,500
Quando será que terei consciencia?? Quando tiver morrendo!!!! Hoje nem vou para a faculdade não tô me sentindo bem com a minha roupa.
Bjs

8 de março de 2005

Sopa, sopa , sopa

Consegui ontem, tomei a sopa o dia inteiro a noite não conseguia nem pensar nela, mais fiz 30 minutos de caminhada. Na hora do almoço chegou a minha balança, eu não me aguentei e fui me pesar mesmo sabendo que aquele não era o melhor horario e deu 88 kilos bom mais estou para mestruar então não sei...né (doce ilusão)..kkkk
Continuo tomando a sopa e esta dificil pois a tarde é a hora que bate a maior fome, mais eu conseguirei vencer esta batalha. Só tenho que me lembrar que não tenho roupa e as únicas que me servem não ficam legais. Pintou a fome?! Beba água afinal não temos que beber 2 litros por dia!!!!!
Bjs

7 de março de 2005

Hoje começa minha luta contra 30 kilos que não me pertecem. Neste final de semana fiz a ultima saideira jantei fora e aproveitei no domingo. Agora hoje "segundona" começa minha meta, o dia todo só sopa e chá e a noite 30 minutos de caminhadas. Pela manhã li os blogs de pessoas que também estão na luta e me deu injeção de ânimo se elas conseguem, porque eu não iria. Ainda não me pesei porque ainda não chegou minha balança, mais não vejo a hora de ver quanto esta o estrago. Tô com fome mais acho que dá para aguentar e dá-le chá......kkk
Bjs

3 de março de 2005

Eu sou uma tremenda filha da p...., ontem comi um bauru na faculdade, mais isso não é o pior, o pior foi quando cheguei em casa e comi tudo que tinha pela frente. Ai quando é hoje pela manhã é que bate uma revolta, pois nenhuma roupa serve e as poucas que servem ficam apertadas é eu tenho mesmo que criar vergonha na cara. Mais já estou pesquisando os preços para a aquisição de uma balança digital. Consegui uma esteira eletrica vou busca-la esse final de semana sem falta. Hoje manerar de qualquer jeito.
Bjs

2 de março de 2005

Começo meu diário

Nossa estou horrorizada, fomos assistir uma fita de video que gravamos entre amigos e eu tô um mostro. Preciso ter conciência que emagrecer só depende de mim. Mais sei que sou cara de pau, na segunda pensei vou pegar firme, pois abusei muito no final de semana, ai segunda durante o dia até que me controlei, mais ai a noite quando cheguei da faculdade comi um sanduiche enorme de salame com bastante requeijão. E quando chegou na terça até estava sem fome na faculdade, mais ai quando cheguei na casa do meu pai o meu prato predileto bife acebolado com uma arrozinho fresco quem se segura.....comi muito e isso já era quase 23:15hs, mais hoje serei forte e não jantarei.
Bjs