30 de novembro de 2011

E LÁ VAMOS NÓS.....




Ontem comecei a fazer academia, vou fazer aquela que é só para mulheres sendo 30 minutos diários. No primeiro dia até que foi super tranquilo, o único problema é que tive que desmarcar a minha drenagem, porque também caiu o mundo de chuva aqui em São Paulo, e quando acontece isso a cidade simplesmente para.


Hoje como eu tenho um compromisso no final da tarde, fui fazer na hora do meu almoço mesmo sendo um pouco corrido foi legal, me cansei mais do que ontem, estou até com a panturrilha um pouco dolorida.


E hoje é o dia da pesagem no VP, ontem eu estava indo tão bem mais no final do dia chutei o pau da barraca, alias meu marido as vezes não colabora em nada, foi assistir tv ao meu lado com um saco enorme de cheetos e um copão de coca normal ai ninguém merece fui "obrigada" a dar umas beliscadas, e olha que eu nem estava com fome tenho que tentar ter um controle maior, eu vou conseguir fazer uma semana inteira sem estourar nenhum ponto extra e nem queimar os pontos adicionais de exercícios sei que sou capaz, eu me amo mais do que uma simples "guloseima".



Parabéns pra mim, ontem mesmo com a derrapada na coca normal resisti bravamente o chocolate.

Nenhum comentário: