8 de dezembro de 2011

DESANIMADA


Hoje estou desanimada, alias ontem eu fiquei desanimada e esta difícil me animar. Como eu disse ontem era dia do Vigilantes do Peso, vim comendo direitinho (não estourando pontos/ comendo os grupos corretos/ bebendo bastante água) fazendo academia todos os dias, fui fazer exercicios me matei sai correndo pra assistir a palestra fui andando até lá e quando chego dá que engordei, quase infartei, mais a como estava na minha cara (vermelha igual a um pimentão e suando bicas) que eu tinha acabado de fazer exercícios a moça da balança pediu que eu me sentasse e aguardasse alguns minutos para pesar novamente, pois os meus musculos ainda deveriam estar quentes, bom resumindo me sentei aguardei uns 15 minutos e quando subo novamente na balança dá o mesmo peso da semana passada que é o mesmo da semana retrasada resumindo fazem exatas 3 semanas que não mudo meu peso, isso me desanimou bastante.


Tudo bem sei que você vai falar, ainda que você não engordou já pensou se não estivesse indo lá, eu sei , eu sei.....mais mesmo assim é desanimador, afinal eu estou com a minha meta de estar com 90,500kg no dia 04/01/2012 e se continuar desse jeito não vou conseguir.

Ai hoje resolvi que vou cortar o arroz do almoço e comer mais salada e pontos zeros, porque como eu quero conseguir sair da casa dos 90, porque faz anos muitos anos que eu não sei o que é pesar menos do que 90 kilos..snif....snif....hoje tô meia deprê....snif....snif....snif... é que é tanto sacrificio e quando subimos na balança não vemos resultado isso é triste, muito triste....snif...snif...

Bom espero que amanhã meu ânimo esteja melhor....

6 de dezembro de 2011

AVALIAÇÃO FISICA

Hoje pela manhã fui na academia fazer a minha avaliação fisica, tirei as medidas, calculei massa de gordura fiz alguns exercicios e no final fiquei feliz em saber que tenho bastante massa magra isso quer dizer que não preciso ficar tão neurotica na balança, pois a massa magra pensa bastante e consequentemente tendo mais massa magra queimo mais calorias pois a massa magra necessita de mais energia.

Segundo a orientação da professora para o meu caso que é emagrecimento, o ideal é fazer 3x por semana aerobico dentro do circuito e 2x por semana localizada dentro do circuito e mais 30 minutos de bicicleta ou algum outro aparelho, ai vou ter que me reorganizar em questão de horarios, mais acho que vai dar.


Amanhã tenho pesagem, vamos ver o que aparece na balança, não tive abusos no final de semana e estou bonitinha fazendo meus exercicios então estou bem confiante.


Força na peruca!!E desistir jamais!!!


Bjs

2 de dezembro de 2011

HOJE FOI PUNK......

Ai que raiva viu, hoje meu dia foi muito corrido e olha que ainda nem terminou!!!


Tive um compromisso as 10:30hs ai pensei, bom beleza vou levar minha mochila que assim volto antes do almoço e faço a academia já que na hora da saída não ia dar hoje, pois já até desmarquei a minha drenagem devido ao acampamento da escola da minha filhota.


Bom resumindo não cheguei a tempo, vi que mal ia dar pra comer pedi pro taxista passar em um Drive do McDonalds, juro que eu ia pedir uma salada mais o big mac falou mais alto...kkkkk e nem vou conseguir queimar essas calorias, droga!!!
Mais vou relaxar e contar até 10, afinal hoje é sexta e ñão existe mais legal da semana ...kkkkk



Bjs

1 de dezembro de 2011

VERGONHA NA CARA.....

Estou meia decepcionada comigo mesmo, ontem me matei na hora do almoço para fazer academia, comi pouco o dia inteiro e quando chego a noite para me pesar não emagreci nenhuma grama, ah isso é de f....





Mais ai você pensa, não tudo bem hoje é um novo dia ela não cometera os mesmo erros, e sim ela comete os mesmos erros, vai almoçar fora não sabe se controlar come mais que devia e pior ainda arremata com um sorvete de chocolate, e pior ainda que nem terminou o dia, realmente é de se pensar que é um caso perdido.







Bom, mais mesmo com esses tropeços não vou desistir, porque com certeza sou muito melhor do que qualquer pedra que apareça no meu caminho.

Vamos lá persistir sempre, desistir jamair....


Bjs