16 de dezembro de 2009

Dei uma relaxada!!!!!!!!!

Dei uma sumida, uma relaxada em tudo.
Desmarquei minha retorno na médica, devido não ter tido tempo de fazer os exames, mais agora fiz todos os exames e meu retorno é dia 05/01, não vou mentir que estou dando umas belas derrapadas, final de ano, festas, guloseimas.
Até hoje não subi em cima do meu simulador de caminhada, daqui a pouco termino de pagar e ainda não usei.
Ando meia desanimada, nem parece final de ano, festas, mais tudo em mim dói, joelhos, costas,âzias que quase me matam e assim diversas coisas devido a obesidade, voltei a bater a casa dos 100, mais não vou me abater já estou fazendo uma limpeza psicologica para começar o ano novo com uma nova vida, li o livro Dieta Nota 10 e pretendo segui-lo ano que vem. Bom espero voltar com novidades.
Bjs

9 de outubro de 2009

Pré-Feriado

Hoje não tomei minha droguinha antes do almoço foi dificil me segurar mais eu consegui, quando foi por volta das 11 horas eu tava quase subindo pelas paredes e fui correndo comi um polenguinho, e aguentei até o almoço, no almoço uma vontade danada de tomar a "danada" mais resisti cheguei no escritorio e bebi uma talagada de água, tenho minha meta e não posso parar de pensar nela, tenho que continuar no meu foco, não interessa o que as pessoas falem.

Ontem pesquisei muito clinica de esteticas, quase fiz a loucura de agendar uma avaliação, mais ai repensando já fiz várias vezes drenagem e depois paro, tudo bem que na época que faço minha pele fica maravilhosa, mais consegui me controlar e não agendei nada, pensei vou eu mesma me empenhar a passar os cremes da Natura que afinal custa em média 3 massagens e dura por quase uns 20 dias.

Estou conseguindo controlar bem minha ansiedade, pois afinal desde segunda estou sem esmalte na unha e não estou sentindo a minima vontade de ataca-las.

Na minha gravidez criei um mantra, e acho que é por isso que sou uma mãe super relax, então estive pensando vou fazer um mantra para toda vez que bater aquela vontade de chutar o balde e enfiar a cara na comida, vou pensar "a comida não me controla", "eu como pra viver e não vivo pra comer" e por ai vai.

Espero semana que vem começar a fazer meus exercicios, sei que estou dizendo isso há duas semanas mais semana que vem é sério, quero até o final do ano estar pelo menos na casa dos 80, pois faz tempo que sai dela.

Bom feriado.
Bjs

7 de outubro de 2009

Desânimo!!!

Estava meio sem ânimo para escrever, acho que foi pelo choque de algumas noticias recebidas recentemente, mais a vida continua e a dieta também.
Essa semana ainda não consegui fazer minha caminhada, não pintei (alias faz duas semanas que não pinto), mais continuo pelo menos firme no shake, e nada de doces e refri.

Parece que dei uma boa desinchada, pois estava demais, mais verei o resultado na sexta na balança.

Semana que vem tem feriado, e ficar em casa é um perigo, mais vou levar meu shake, drogas para não cair em tentação.

Bom é só isso o desânimo não deixa eu escrever mais nada.

Bjs

5 de outubro de 2009

Nova semana!!!

Bom o final de semana não estragou a minha semana, tudo bem que eu engordei 300 gramas mais isso perto de 2,5 kilos não é nada.
Continuo firme essa semana, nada de refrigerante e bebidas durante as refeições, nada de doces e pretendo malhar hoje a noite.
Hoje pela manhã tomei o shake e fazia tempo que ele não fazia um efeito tão devastador como fez hoje, não sei se é por causa das coisas que comi no final de semana, mais hoje ele fez o efeito esperado..kkkkkkkk...deu até uma desinchada.
Continuo anotando tudo que eu como e no final do mês tenho médica nova vou pedir uma série de exames, principalmente da tireoide.
Bjs

2 de outubro de 2009

Feliz.........

Hoje estou pulando de alegria!!!!!!!!!
Primeiro porque é sexta e segundo porque ...

Depois de muito sacrificio nessa semana, sem refrigerante e doces (nem o bolo de aniversário da minha filha eu comi) consegui emagrecer 2,5 kilos....viva!!!!!!!!!!!!!!

Valeu a pena, no café da manhã a semana inteira Diet Shake, não bebi nada durante as refeições, não comi nenhum doce, a única açucar que ingeri foi das frutas e do shake de resto nada!!!!!!

Bom amanhã tenho outra festa, vou me segurar ao máximo, domingo farei uma faxina na minha lavanderia para deixar montado meu simulador, para semana que vem pegar firme nos exercicios, que foi a única coisa das promessas dessa semana que quebrei.

Fiz uns cálculos, eu sei que é quase impossivel (apesar que nada é impossivel), mais mesmo assim fiz, se eu conseguir emagrecer 2,5 kilos por semana em janeiro estaria no meu peso ideal ai que sonho lindo!!!!!

Bjs e bom final de semana!

30 de setembro de 2009

Festa

Bom hoje é dia de festa, um dia muito especial na minha vida pois há 2 anos atras nascia a razão do meu viver, bom e ai como sempre terá uma festinha em casa, ontem fui fazer compras passei na minha irmã tava até que me segurando mais ai acabei comendo um dog e bebi 1/2 copo de coca, eu resisti ao máximo, mais depois pensei melhor comer um pouco senão depois acabo devorando algo.
Hoje tbm não bebi coca no almoço estou firme, comprei umas latas de refrigerante light para os finais de semana, tomei meu shake no cafe na manhã, almocei bem, quando foi umas 3 horas comi uma maçã, tomei minha droga, e agora acabei de comer um iorgute natural com musli, pq assim consigo manerar mais na festinha.
Amanhã dia 1/10 vou tirar minhas medidas e começar "de novo" a anotar tudo o que eu como e os horários.
Da promessa de segunda a única coisa que ainda não consegui seguir foi os exercicios, mais espero que na semana que vem que já estiver colocado as coisas nos seus lugares em casa eu consiga fazer.
Bjs

28 de setembro de 2009

Segundona.....eu me mato!!!!!!!!!!

Bom essa semana parece que tudo começa a entrar no eixo, depois de uma semana sem carro, começo a semana com carro novo e com o saldo positivo de ter economizado no mercado, pois sem carro, menos viagens ao mercado, mais isso não significa "lucro" e sim "prejuizo" e dos grandes, como na sexta tinha me esquecido de pesar acordo, depois de uma noite mal dormida devido a chorinho de cachorrinhos nascendo na vizinha, subo na balança e sim ela marca 3 digitos, olhos lacrimejam, olho, desço, não acredito no que meus olhos viram, subo novamente e sim ela estava certa, e vejo lá "100,300"!!!!!!!!!!!Nem vou fazer mais promessas, pois reclamo dos meu marido com as promessas dele mais eu tô pior que ele.
Me arrumo até sem ânimo e desço lembro que ainda tem um restinho de Bio Slim, pego e levo, pois pelo menos com ele eu consigo dar uma "desinchada" tomo no café da manhã e ele não fez mais aquele efeito que ele fazia antes, mais tomei minha droguinha antes do almoço e consegui comer bem e não tomar nada durante a refeição, a tarde agora vou tomar novamente a minha droguinha e vou tomar um copo de leite desnatado com a minha ração humana pretendo continuar assim até o final da semana.
PROMESSAS PARA ESSA SEMANA:
  • Não tomar refrigerante durante a semana somente aos finais de semana
  • Não comer doces idem refrigerante
  • Tomar o remedio certinho
  • Fazer exercicio no simulador a semana inteira (15 minutos)

Acho que tá bom para a 1ª semana.

Bjs

25 de setembro de 2009

Putz...esqueci.....

Putz hoje por ter que acordar mais cedo acabei esquecendo que hoje era dia da pesagem, bom a noite eu me peso sei que o estrago será imenso, pois hoje tem aniversário!! Olha como é a cabeça das pessoas obesas, pensam em festa já pensam logo na comilança não pensam em se divertir e sim em o que comer, que triste.
Bom ontem navegando pela internet vi um site chamado Magrass na verdade é uma clinica de emagrecimento, a avaliação esta gratuita acho que vou me arriscar pois tem um programa de 12 semanas para perda de 2 a 16 kilos, como ainda estou sem carro vou deixar para fazer a avaliação semana que vem, pois senão iria amanhã, pois não estou me aguentando mais, mais também não tomo vergonha na cara, meu Deus como é dificil!!!!!!!!!!!
Ontem devido a falta de carro ainda, fui embora de ônibus, eu poderia me aproveitar para sentar pois minha barriga esta tão grande que eu passo por uma grávida de uns 7 meses tranquila, até andando como uma pata eu já estou, bom amanhã irei pintar o cabelo espero dar um "up" no ânimo, preciso também ir na depilação urgente, como a gente fica dependente de um carro tudo pra mim agora é a desculpa de estar sem carro.
Mais espero que até quarta que vem eu já esteja motorizada novamente, esse final de semana irei fazer uma mudanças em casa vou deixar montado meu aparelho para pegar firme semana que vem.
Prometo me controlar hoje a noite.
Bjs

22 de setembro de 2009

Ansiedade.....

Como está dificil me manter com a ansiedade, drenalina em alta.
Ontem pela manhã me pesei até que o estrago não afetou a balança, pois o peso continuava o mesmo, no domingo fui numa festinha de aniversario bem familia, mais cheia de guloseimas, acreditem não tive tempo de comer pois como fiquei o tempo atras da minha filha nem comi direito, ai hoje pela manhã reclamei com meu marido que o minimo que ele podia ter feito era ter ficado com ela para que eu pudesse também comer, depois que reclamei parei para pensar até que ele me fez um bem, afinal não exagerei em nada.
Ontem com a chuvinha na hora almoço, acabei pedindo comida e da-lhe McDonald's, hoje não tomei nenhuma droguinha, vamos ver como será o estrago na hora do almoço, quando foi 11:30 comi umas bolachinhas de agua e sal e bebi uns copos de água para tentar me segurar mais já estou com fome novamente. FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!!!

18 de setembro de 2009

Sexta até que fim...............

Esta semana foi meia tumultuada para mim, mais mesmo assim consegui perder algumas gramas, semana que vem volto a anotar o que como já trouxe a planinha e salvei também no computador do serviço, espero fazer uma comprinha ligth, vou tirar as medidas esse final de semana pois a ultima vez que fiz foi no dia 02.09, nem estou passando os cremes carissimos da Natura enquanto eu não pegar firme mais firme para valer na dieta e nos exercicios.
Essa final de semana tenho festinha "vou" me controlar ao máximo!!!!
Bjs

17 de setembro de 2009

Tô podre.....

Bom como eu disse ontem, fui embora de "busunga" meu Deus o que era aquilo, fazia muito tempo que não andava de ônibus fiquei chocada. Bom primeiro fiz uma caminhada de 40 minutos para conseguir chegar até o trem, fui andando bem devagar e mesmo assim quando chegou na metade do caminho minhas pernas estavam latejando, meu joelho estralando e eu só querendo um banco para sentar, chego no trem uma fila enorme para comprar bilhete e eu querendo sentar, subo até a plataforma (detalhe escada normal) já estou quase me arrastando, consigo sentar para esperar o trem...lá vem ele lotado...."num entro"...+1.......mais lotado ainda...bom resumindo no 5º eu fui como não ia conseguir ir sentada mesmo pelo menos me recuperei da caminhada, 15 minutos no trem sem nem ter aonde segurar..."socorro", desço do trem mais uma caminhada atravesso uma passarela em cima da Marginal Pinheiros para chegar no metrô, não tão cheio como o trem mais tbm não tinha como sentar, mais 10 minutos chego ao destino, mais ainda não acabou a via sacra, ando mais um pouco e pronto chego no terminal de ônibus, uma absurdo mais sim fico 40 minutos em pé esperando o bendito chegar, já não aguento minhas costas tbm aguentar quase 100 kilos num posso nem reclamar as pernas estão nem se fale, e sem dizer a fome que estava sentido, quando finalmente consigo chegar na casa de "mamãe" o que tem para o jantar strogonofe depois dessa batalha deveria ter resistido mais a carne é fraca e bem comi 2 pratos que eu pensei "eu mereço", ai vou para casa penso depois disso tudo nem tenho força para subir no simulador mais também depois disso tudo acho que mereço uma folga, apesar que ainda fui lavar umas roupas, mais as pernas já estavam até bamba, sento no sofá com um saquinho de salgadinho e um belo copo de coca ligo a TV e esta passado "Perder para Ganhar" adoro esse programa na mesma hora que começou a passar a trajetoria dos participantes dou logo meu saquinho de salgadinho para meu marido e aquele programa me estimula tanto que se o simulador estivesse montado com certeza eu faria uns 15 minutos numa boa de tanto que ele me incentiva, pena que só fico incentivada quando assisto, subo para o quarto e subo na balança e ela marca..........99,500 tudo bem que a noite sempre dá mais.....mais tudo isso........meu Deus preciso de muita, mais muita força de vontade.
Bjs

16 de setembro de 2009

Oie..........

Ontem como sai mais cedo do serviço acabei esquecendo de postar, bom vamos por partes no domingo montei o simulador, quando foi na segunda a noite depois de fazer tudo que tinha que fazer e pintar um pouco comecei a fazer as 23:00hs pensei vou fazer 15 minutos, eu achava que iria exercitar mais os braços mais acho que é porque eu não estava fazendo rápido, comecei bem devagar e coloquei o relógio para despertar comecei a fazer não fiz nem 5 minutos direito e já queria que o relógio tocasse não que estivesse me cansando mais é que eu estava com uma preguiça, mais mesmo assim fiz os 15 minutos, não senti dor nenhuma.
Hoje pela manhã também foi uma correria não consegui tomar café da manhã, não tomei meu remedio chegou na hora do almoço eu queria comer um boi inteiro sozinha, ah e ontem tive um deslize como fui almoçar tarde acabei indo comer no McDonald's e ir com fome nesses lugares a gente sempre abusa, nem consegui comer tudo.
Bom hoje tenho serviços braçais em casa, e como vou embora hoje de "busunga" vou chegar mais tarde então nem vou fazer, mais amanhã nem que eu faça antes de sair de casa mais vou fazer.
Bjs

14 de setembro de 2009

Segundona

Na correria de sexta acabei esquecendo de postar meu dia, e hoje quase que esqueço também, exagerei no final de semana e hoje pela manhã quando subo na balança 99,400 ai que ódio quase que eu taco a balança na parede e me taco pela janela.
Mais todo gordo, viciado em drogas é safado fico nervosa na hora, mais ai chega na hora do almoço eu como pizza hut tá vendo é de bater na cara até sangrar....kkkkkk
Bom hoje a noite pretendo começar com meus exercicios, vou começar com 15 minutos, estou tão sem tempo em casa, pois tenho uma encomenda grande para entregar e varias coisas para fazer e ainda cuidar de uma filhinha, por isso estou pensando em começar a fazer pela manhã acho que será melhor e menos estressante, porque afinal são só 15 minutos o que é acordar 15 minutos antes e fazer o exercicio, bom amanhã falo se deu certo.
Bjs

10 de setembro de 2009

Como eu disse ontem, chegou o meu simulador mais como quando eu cheguei em casa tinha coisas para fazer acabei nem montando ele, espero hoje a noite quando chegar monta-lo. Apesar que hoje até que estou indo bem, no café da manhã comi um iorgute natural com musli, no almoço uma quantidade bem reduzida, e agora são quase 4 horas da tarde irei comer um sanduiche da atum que minha amiga trouxe novamente para mim.
Ontem a noite estava assistindo na canal People&Art o programa "O Grande Perdedor" estão na reta final que emocionante foi de chorar mesmo, um homem que pesava 184,00 kilos até hoje foi o que mais perdeu em todas as edições do programa ele conseguiu perder 54 kilos e agora os finalistas voltam para casa e depois de um tempo voltam para saber quem foi o grande "perdedor" e como despedida eles ganhavam uma foto deles em tamanho real de como eles entraram no programa e todos eles ao se verem falaram que o que mais eles lembram era de como eles eram tristes, e como o programa revolucionou a vida deles, eles também tiveram uma visita do ganhador da ultima edição que diga-se de passagem acabou casando com tbm uma competidora do programa então os dois se ajudam mais no depoimento dele ele falou que assim que saiu ele engordou um pouco e foi ai ele tomou se conscientizou que aquele aprendizado seria para vida toda, que a obesidade é uma doença crônica que tem que ser tratada para o resto da vida.
Bom a minha meta no momento é pelo menos chegar na casa dos 80 quero ir devagar porque eu também não ganhei esse peso da noite pro dia foi anos engordando até chegar a esse limite.
Amanhã conto se consegui fazer exercicio hoje a noite.
Bjs

9 de setembro de 2009

Como é caro.....

Oie, ontem o caos se instalou em São Paulo, aproveite que tinha saido mais cedo do serviço e resolvi fazer uma comprinha com coisas "light", e a gente até tenta ser light mais os produtos são caros demais, comprei uns iorgutes mais não tive coragem de comprar mais do que 4 mais de R$ 1,00 cada copinho, bom ai vou para a parte de cereias a caixa enorme de sucrilhos R$ 8,00 e a pequena de Musli R$ 6,00 ai é para desanimar, bom mais voltando ao que interessa que é a comida, hoje pela manhã tomei meu café da manhã um copo de iorgute com musli, no almoço ainda não consegui cortar a coca, pesei a comida e fui sentar mais na 5ª garfada não aguentei e pedi uma coca, a tarde um pouco antes das 4 comi um sanduiche de atum que minha amigona trouxe, estava uma delicia ela colocou um pouco de vinagre ficou show foi tentar fazer também, agora são 5 horas e tô querendo beliscar algo, acho que vou comer um polenguinho com yakult, mais vou tentar me segurar mais tempo, pois como descongelei uma carne quero faze-la a noite com macarrão prometo comer pouco, e para finalizar hoje chegou meu simulador mais acho que não cabe no meu carro, bom pedi para o porteiro tentar coloca-lo senão amanhã vou ter que vir com um carro maior para leva-lo.
Bjs

8 de setembro de 2009

Pós Feriadão

Bom de volta de um feriadão, vamos ao prejuizo. Eu sei que prometi me controlar, mais como é dificil ainda mais sem nenhuma ajudinha (remedios), bom logo de cara no primeiro dia como acordei muito cedo me acabei no café da manhã com um pão lingua de sogra que eu amo de paixão, sai para bater perna qd é meio dia bate aquela fome..hummmm...na rua...penso logo no McDonald's mais como já tinha gastando uma grana resolvo comer um pastel de feira mesmo delicia, bom chegando em casa estava satisfeita mais o que vejo no fogão macarrão com molho bolonhesa não resisto como um pratão cheio, tô quase gorfando mais continuo comendo, mal de gente gorda, e olha que isso era só o primeiro dia, bom nem vou terminar de contar o feriado todo senão entro logo em depressão ainda mais com um tempo horrivel que esta hoje, mais só pelo primeiro dia já deu para notar o prejuizo.
Ai hoje pela manhã subo na balança, até fecho os olhos já com vontade de me espancar e vou abrindo os olhos devargarinho e vejo lá 99,100 bom menos mal achei que pelo final de semana ia chegar na casa dos cento e pouco, apesar que só 900 gramas me separa dos 100, bom força na peruca e ainda não chegou meu simulador, mais amanhã farei uma comprinha bem light para pegar bem firme.
Bjs

4 de setembro de 2009

Que tempo maluco....

Ai, ontem aquela tempestade, hoje o tempo esta bem estranho, chove, para, o sol dá uma olhadinha e se esconde, bom mais pelo menos ainda esta abafadinho. Porque não adianta, quando faz frio parece que a gente quer comer o mundo, alias a gente só pensa em comida e deitar na nossa caminha com uma bela barra de chocolate hummmmmm, eu tenho que confessar que amo o chocolate Opereta da Garoto e tem uma barra na gaveta do meu criando mudo e toda noite qd deito para assistir a TV sempre acabo com uma fileira, sei que tenho que mudar os hábitos, mais como é dificil, eu nem critico mais os drogados pois sei o quanto é dificil deixar um vicio, como diz meu marido eu nunca posso experimentar nenhuma droga, pois me vicio muito rápido, bom espero então me viciar no simulador de caminhada. Ontem voltei a tomar no café da manhã o BioSlim, e na hora do almoço tive uma queda de pressão uma tontura, não sei se foi por causa dele ou a falta da coca cola, bom só sei que hoje tomei ele de novo e fiquei normal mais tbm tomei minha coquinha da hora do almoço, eu vou tentar...ops tentar não, eu vou conseguir ficar na linha nesse feriado prolongado. Bjs

3 de setembro de 2009

Começo agora....

Hoje já é quinta-feira como a semana passou rápido, no domingo fui tirar um cochilo depois do almoço e sabe quando vc não consegue dormir direito, pois fica com uma sensação de falta de ar, bom mais mesmo assim deu para dar uma descansada, chegou na segunda pensei tenho que dar uma mudada no meu estilo de vida, pois quando subi na balança ela olhou bem pra mim e marcou 99,400 kg..........socorro...................quase cai pra trás, tudo bem que eu já pensei mais, mais eu tinha uma "desculpa" foi na gravidez, mais agora.!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho é que tomar vergonha na cara mesmo. Bom ai resolvi que essa semana seria a minha virada de mesa, então pensei acho que vou voltar para a academia??!!!! Mais ai vem meu marido e fala não comece pois você já começou e parou tantas vezes, é realmente ele tem razão, e também depois que a gente entra em casa é uma preguiça só para sair, ai pensei vou alugar uma esteira, pois comprar além de ser cara, passa um tempo a gente fica com aquele "elefante branco" em casa, isso sem dizer que gasta energia, então nas minhas pesquisas na net vi um simulador de corrida, pesquisei muito, entro em comunidade no orkut, mais pesquisa e mesmo falando com a minha guru resolvi arriscar e comprei um, como me conheço peguei o mais baratinho que tinha e dividi em parcelas de R$ 30,00 que seria um pouco menos do que o aluguel da esteira. Bom essa semana estou me controlando mais na comida mais o refrigerante ainda esta dificil de cortar, agora é aguentar a ansiedade de esperar chegar meu simulador para eu começar a me exercitar.
Bjs